24.2.17

5.Carta para o que eu mesma fui há 7 anos


Olá para todos vocês.
Talvez vocês depois de lerem isso entendam que quando eu digo que realmente sou trouxa é um nível bem alto, eu atrapasso as linhas do que seria considerado normal.

Enfim, queria falar sobre algumas coisas que estão acontecendo na minha escola desde que o ano letivo começou: Um menino veio para a minha sala, vamos chama-lo de Z, ele não é um menino comum: Ele é o mais forte de toda a nossa serie, isso faz com que todo mundo acabe tendo medo dele, mas eu não tinha ideia disso quando o enfrentei, Z tem o cerebro menor que uma cabeça de alfinete o pior é que ele estava brincando de fazer shipps, ele disse para mim que um garoto queria namorar comigo, enfim, eu sabia que aquilo era apenas zoação porque já vira milhões de vezes essas brincadeiras acontecendo com garotas da minha escola, me virei para ele e disse: "Sua idade mental é de apenas 5 anos?", acabei sendo marcada por ele e até hoje esse menino que esta na minha turma continua a me importunar. O único problema é que os amigos do garoto me falaram que ele gosta de mim, continuo não ligando mas eu sinto que Z é extremamaente bipolar, ele me encara mas ás vezes me trata bem e pede a resposta de algumas questões como se fossemos bons amigos, hoje ele falou que não deveria nem sequer encostar nele, o que me deixou irritada.




Oi pequena criancinha.

Não sei se você teria orgulho do que sou hoje, muito menos me lembro do que você queria ser, nós duas somos pessoas completamente diferentes agora, a infantilidade já escorreu pelos meus dedos, como areia.

Você sabe eu sempre fui briguenta e sempre tive uma personalidade forte mas agora, não sei o que eu sou, sinto vontade de chorar ás vezes quando alguém fala algo que não deveria ter importancia e fico nervosa com coisas idiotas que eu poderia ignorar facilmente e eu fosse a mesma garota que fui há 7 anos,

Você ainda esta dentro de mim, em algum lugar, ainda me sinto uma criancinha mimada e infantil, ainda sinto vontade de dormir com os meus pais ou de jogar bola na rua, como eu fazia antes de me mudar para uma "cidade grande" , já faz 7 anos desde que eu era completamente inocente e não sabia o que era dinheiro, morte, depressão, já faz 7 anos desde que eu achava que ante-depressivos podiam ser facilmente trocados por doces, porque afinal, doces faziam todos felizes, e faz apenas dois minutos desde que eu desejei pela última vez voltar para essa época.

Eu lembro de quando escrevi uma carta para mim no futuro, eu não queria saber sobre coisas produtivas como quanto eu ganho. Quria saber se estava feliz, se estava perseguindo o meu sonho, se estava casada com alguém que amo, Ainda não posso responder todas essas perguntas, mas eu sei que a resposta delas vai ser sim.

Então não se assuste criancinha, eu prometo tentar fazer o melhor para nós duas.

Um comentário

  1. Olá, estou amando o blog <3.
    Pelo que tu contou o Z te trata bem e depois mal. Hmmm será que gosta de ti mesmo? não sei..
    Sobre essa carta? gostei muito, não pare de escrever please. Isso é exatamente o que eu diria há mim de 7 anos. Não de 7 anos atrás, pelo fato que tenho 16, quase 17.
    Beijos, guria coloca o gadget de seguidores, pra mim seguir esse blog amorzinho, please.
    Beijos♥

    ResponderExcluir


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/