15.2.17

4. 30 letters: Carta para o seu (futuro) namorado

Como as aulas começaram eu estou com alguns lazeres cortados como: escrever, agora apenas posso usar a internet aos sábados, eu já deveria ter desligado o computador, já que a minha mãe cedeu hoje e me deixou usar durante uma hora mas eu resolvi escrever esse post e ele me deu um pouquinho mais de trabalho.

Já faz algum tempo que tenho tentado desenvolver novos posts, que sejam o meu estilo, que sejam únicos e hoje eu tive essa brilhante ideia.

Vou tentar desenvolver da melhor maneira possível e esta meio complicado, já que estou escrevendo com pressa eu fico me embolando com algumas palavras, sinto muito.

Olá,

Talvez eu esteja ficando louca em pensar que isso vai ser realmente importante, hoje a palavra "namoro" é algo que esta escrito e tem definição apenas no dicionário.

Não sei ao certo como nos conhecemos, tem maneiras improváveis de nos conhecermos, tambem não sei absolutamente nada sobre você, ou talvez eu saiba, pode ser que eu te conheça á muito tempo, a maneira mais fácil de alguém se apaixonar é quando duas pessoas são amigas e elas se interessam uma pela outra. Talvez eu sinta uma vontade incomum de te abraçar e repararei mais nos seus detalhes, o que vai fazer com que te encare com mais frequencia, com certeza vou sorrir sempre que você falar, porque vou ter mais interesse em tudo que você falar. Vou questionar á mim mesma, me perguntar repetidamente, até meus pensamentos ficarem inflamados de tanto a mesma pergunta cutuca-los, depois que achar uma resposta concreta, depois de tanto tempo com você esperando por uma possível reposta para a pergunta (que todos sabemos qual é) (que pelo que tudo aponta provavelmente a resposta é "sim") eu não irei mais me questionar, vou me jogar completamente no seu amor, vou te amar perdidamente. 

Você vai definitivamente duvidar pelo menos uma vez na sua vida do meu amor, meus problemas com os meus sentimentos vão ser apenas um dos obstacúlos entre nós dois, mas eu tenho certeza absoluta que eu não iria fazer algo que não queira, por isso saiba que te amo, te amo tanto ao ponto de estar pronta para compartilhar a minha vida com você, para ser fiel e ficar ao teu lado, se eu não digo com facilidade a palavra "eu te amo" é porque estou me esforçando o máximo possível para demonstrar com ações tudo que eu sinto por ti.

Da sua futura Ximenes

Nenhum comentário

Postar um comentário


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/